Miradores

27 maio, 2013

PRECISO DE ALGUÉM, QUE PRECISE DE MIM.


"– Falando desse jeito, tudo ganha um ar triste e solene.
– Mas a vida é triste e solene. Somos deixados num mundo maravilhoso,
encontramo-nos aqui com outras pessoas, somos apresentados uns aos outros e caminhamos juntos durante algum tempo.
Depois nos separamos e desaparecemos tão rápida e inexplicavelmente quanto surgimos.
— O Mundo de Sofia "

Você é o meu problema favorito.

continua em minha mente solitária…
Mas é diferente de tudo…
gosto do jeito que encosto em teus lábios.

Ouvi dizer que trocou minhas certezas por algumas mentiras.
sei: sou uma pessoa fria muitas vezes. Minha frieza é minha proteção.
Mas vem cá, senta aqui do meu lado.
Deixa eu te contar como foram terríveis esse tempo sem você.


Deixa eu te falar que com você ta ruim, mas sem você ta pior.
E tudo fica ainda mais vazio, frio, sem graça.
Vem cá devolver o brilho que você levou…
Mas senta aqui e não sai mais, por favor.

Você sabe que eu te amo, sabe também que você pode ir embora mil vezes,
eu sempre vou estar aqui,.
Eu preciso do teu mundo, pois o meu anda desabando muito ultimamente.

Se eu fizesse outras escolhas, talvez não teria conhecido você.
Mesmo se não houvesse qualquer gravidade na Terra, eu ainda iria Me apaixonar por ti.
E que você sinta vontade de precisar de mim...
Você já se sentiu partindo ao meio? Você já se sentiu fora de lugar?

Gostaria de ter a vantagem de uma péssima memória: assim me divertiria muitas vezes com as mesmas coisas bobas; como se fosse a primeira vez.
Já sofri tanto que me acostumei com a dor, mas isso nunca me fez desistir.




*frankj. costa*




Nenhum comentário:

Postar um comentário